Marketing de Influência

marketing de influencia 1024x682 - Marketing de Influência

Apesar de não achar o Instagram uma ferramenta muito saudável, eu continuo me divertindo por . Esta é a rede líder do mercado.

E do marketing de influência não dá mais pra fugir: ele vai continuar existindo em 2020, 2030 e 2050. Está comprovado. Mesmo que as ferramentas como o Youtube ou Instagram acabem, vão nascer outras.

O mercado não está saturado, muito pelo contrário. Só no Brasil, neste exato momento, estamos precisando de mais de 2 milhões de influencers para cobrir a demanda do mercado.

Os influencers popularizaram a publicidade e abriram oportunidades para os pequenos e médios negócios brasileiros. Isso é fantástico!

Entretanto, a publicidade de alto valor agregado exige influenciadores qualificados e eles ainda são raros.

Se você pensa em seguir nesse ramo saiba que mentalidade empreendedora e preparo intelectual são fundamentais. Não vai pensando que é só abrir uma conta no instagram não…

E como qualquer carreira essa exige tempo, esforço e paciência. Recursos emocionais que a maioria das pessoas não tem.

Humildade também é importante. Sugiro começar com pequenas marcas para ganhar experiência. E claro: fazer uma boa escolha de nicho de mercado. Dica: fale do que sabe, do que ama e do que pensa. Não viaje em modinhas. O mercado tem espaço para uma infinidade.

Em breve vou fazer uma Live com uma especialista no meu Instagram tratando desse assunto. Aguarde!

Aproveite e deixe sua dúvida aqui nos comentários.

Receba as novidades do nosso blog

© 2018 Copyright Julyane Miranda.